Ester, 16

Bíblia Ave Maria

5 Muitas vezes, as insinuações dos encarregados de administrar os interesses de seus amigos arrastaram a calamidades irremediáveis os que detêm o poder e os tornaram cúmplices da morte de inocentes,




Versículos relacionados com Ester, 16:

1 Crônicas 16:35 - "E dizei: Salva-nos, ó Deus da nossa salvação, e ajunta-nos, e livra-nos das nações, para que louvemos o teu santo nome e nos gloriemos no teu louvor." Este versículo fala sobre a salvação de Deus e o louvor que devemos dar a Ele por nos salvar. É uma referência ao reconhecimento daqueles que servem a Deus e que são salvos por Ele.

Provérbios 3:6 - "Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Este versículo fala sobre a importância de reconhecer a Deus em todas as nossas ações e decisões, confiando que Ele irá guiar nossos passos. Isso pode ser relacionado à fidelidade de Mardoqueu a Deus, mesmo em meio à adversidade.

Filipenses 2:3 - "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo." Este versículo fala sobre a humildade e a importância de colocar os outros em primeiro lugar. Pode ser relacionado à atitude de Mardoqueu em colocar a segurança de seu povo acima de seus próprios interesses.

1 Pedro 5:6 - "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;" Este versículo fala sobre a importância da humildade e submissão a Deus, confiando que Ele irá exaltar aqueles que são fiéis a Ele. Isso pode ser relacionado à atitude de Mardoqueu em confiar na justiça de Deus e esperar pacientemente pela sua providência.



Capítulos: