Salmos, 117

Bíblia Ave Maria

17 Não hei de morrer; viverei para narrar as obras do Senhor.




Versículos relacionados com Salmos, 117:

O Salmo 117 é o capítulo mais curto da Bíblia e é uma convocação a todas as nações e povos para louvarem ao Senhor. Os versículos abaixo foram selecionados por abordarem temas semelhantes de adoração e louvor a Deus.

Salmo 22:27: "Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o SENHOR, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele." Este versículo fala sobre como todas as nações e povos adorarão ao Senhor.

Salmo 66:4: "Toda a terra te adora e canta louvores a ti, canta louvores ao teu nome." Este versículo também se refere ao louvor universal ao Senhor.

Salmo 86:9: "Todas as nações que fizeste virão e adorarão diante de ti, Senhor, e glorificarão o teu nome." Esse versículo mostra que Deus é adorado não apenas pelos judeus, mas também por todas as nações.

Salmo 96:1: "Cantem ao Senhor um novo cântico; cantem ao Senhor, todos os habitantes da terra!" Este versículo incentiva todas as pessoas a cantarem novas canções de louvor a Deus.

Salmo 117:2: "Porque grande é o seu amor por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia!" Este versículo reforça o motivo pelo qual todos os povos e nações devem louvar ao Senhor - porque Ele é amoroso e fiel.



Capítulos: