Salmos, 144

Bíblia Ave Maria

18 O Senhor se aproxima dos que o invocam, daqueles que o invocam com sinceridade.




Versículos relacionados com Salmos, 144:

O Salmo 144 é um cântico de louvor e oração ao Senhor por sua fidelidade e bondade. Nele, o salmista reconhece a grandeza de Deus e sua ajuda constante nos momentos difíceis. Abaixo estão cinco versículos relacionados aos temas abordados no Salmo 144:

Salmos 145:3: "Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites." O Salmo 145 é outro cântico de louvor a Deus, reconhecendo sua grandeza e bondade. Esse versículo destaca a mesma ideia presente no Salmo 144, de que Deus é digno de louvor e adoração.

Salmos 18:2: "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." Esse versículo destaca a confiança que o salmista tem em Deus como seu protetor e libertador, um tema presente no Salmo 144.

Salmos 146:5: "Feliz aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus," Esse versículo enfatiza a importância de confiar em Deus e depositar nossa esperança nele, um tema presente no Salmo 144.

Salmos 32:8: "Eu te instruirei e te ensinarei o caminho que deves seguir; eu te aconselharei e cuidarei de ti." Esse versículo destaca a ideia de que Deus nos guia e nos ajuda a tomar as decisões certas, um tema presente no Salmo 144.

Salmos 119:105: "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho." Esse versículo destaca a importância da palavra de Deus como guia para nossas vidas, um tema presente no Salmo 144, que fala sobre a lei de Deus e sua sabedoria.



Capítulos: