Tobias, 11

Bíblia Ave Maria

3 Se for do teu agrado, poderíamos tomar a dianteira, deixando a tua mulher, os servos e os rebanhos seguirem devagar pelo caminho”.




Versículos relacionados com Tobias, 11:

Tobias 11 conta a história de Tobias e Sara se casando e a cura da cegueira do pai de Tobias por meio do uso do fel do peixe que ele havia capturado. Alguns temas que podem ser abordados nesse capítulo incluem o casamento, a cura divina e a importância de manter a fé em Deus. Abaixo estão cinco versículos relacionados a esses temas:

Gênesis 2:24: "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." Este versículo fala sobre o casamento e a união entre homem e mulher.

Tiago 5:15: "E a oração feita com fé curará o doente, e o Senhor o levantará; e se tiver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." Este versículo fala sobre a cura divina por meio da oração e da fé em Deus.

Mateus 19:6: "Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe." Este versículo fala sobre a importância da união matrimonial e do compromisso entre o casal.

João 14:1: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim." Este versículo fala sobre manter a fé em Deus, mesmo diante de dificuldades e incertezas.

Tiago 1:6: "Peça-a, porém, com fé, sem duvidar; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada e agitada pelo vento." Este versículo fala sobre a importância de ter fé em Deus e não duvidar de sua capacidade de realizar milagres e curas.



Capítulos: