Jó, 30

Bíblia Ave Maria

7 Ouvem-se seus gritos entre os arbustos e amontoam-se debaixo das urtigas.




Versículos relacionados com Jó, 30:

Jó 30 é um capítulo em que Jó descreve sua angústia e sofrimento após perder tudo o que possuía. Ele compara sua situação atual com sua vida anterior, quando era respeitado e bem-sucedido. Para fornecer cinco versículos relacionados com os temas abordados em Jó 30, os versículos de Jó 30 serão excluídos dos resultados.

Salmos 34:17-18: "Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido." Este versículo dos Salmos destaca a proximidade de Deus com aqueles que estão sofrendo e sua disposição para salvá-los.

Salmos 42:11: "Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus." Este versículo dos Salmos enfatiza a importância de colocar a esperança em Deus em meio ao sofrimento e desânimo.

2 Coríntios 4:8-9: "De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos." Este versículo de 2 Coríntios destaca a capacidade de perseverar em meio a dificuldades e desafios.

1 Pedro 5:10: "E o Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces." Este versículo de 1 Pedro promete que Deus restaurará e fortalecerá aqueles que sofrem por um curto período de tempo.

Romanos 8:18: "Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada." Este versículo de Romanos destaca a perspectiva eterna e a esperança de que os sofrimentos atuais são temporários em comparação com a glória futura.



Luvut: