I Crônicas, 27

Bíblia Ave Maria

22 de Dã: Ezriel, filho de Jeroam. Eram esses os chefes das tribos de Israel.*




Versículos relacionados com I Crônicas, 27:

1 Crônicas 27 lista os líderes dos exércitos de Israel, bem como os governadores das tribos e outras autoridades no reino de Davi. A seguir estão cinco versículos relacionados aos temas deste capítulo:

2 Samuel 23:8: "Estes são os nomes dos valentes de Davi: Jôabe, filho de Zeruia, chefe do exército; Eleazar, filho de Dodô, de Aoí; " Este versículo lista Jôabe como chefe do exército de Davi, o mesmo que é mencionado em 1 Crônicas 27:34.

1 Reis 4:1: "E o rei Salomão era rei sobre todo o Israel." Este versículo destaca a autoridade de Salomão sobre todo o reino de Israel, semelhante ao que é retratado na lista de governadores e autoridades em 1 Crônicas 27.

Números 1:16: "Estes foram os que foram chamados das congregações, os príncipes das suas famílias, as cabeças das tribos de seus pais, que são os príncipes dos filhos de Israel." Este versículo menciona os príncipes das famílias e as cabeças das tribos de Israel, que são semelhantes aos líderes tribais e outras autoridades listados em 1 Crônicas 27.

2 Samuel 8:15: "Assim, Davi reinou sobre todo o Israel; e Davi fazia justiça e juízo a todo o seu povo." Este versículo destaca a justiça e o juízo de Davi sobre todo o povo de Israel, semelhante ao que é esperado dos governadores e outras autoridades em 1 Crônicas 27.

Números 31:14: "E Moisés ficou indignado com os oficiais do exército, com os capitães de milhares e com os capitães de cem, que voltaram da guerra." Este versículo menciona oficiais do exército e capitães de milhares, semelhantes aos líderes militares listados em 1 Crônicas 27.



Poglavlja: