Salmos, 131

Bíblia Ave Maria

6 Ouvimos dizer que a arca estava em Éfrata, nós a encontramos nas campinas de Jaar.*




Versículos relacionados com Salmos, 131:

O Salmo 131 é um salmo de humildade e confiança em Deus. Nele, o salmista expressa sua confiança em Deus e sua submissão à Sua vontade. Abaixo estão cinco versículos relacionados aos temas abordados neste salmo:

Provérbios 3:5-6: "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Este versículo fala sobre a confiança em Deus e a submissão à Sua vontade, que são temas importantes no Salmo 131.

Mateus 18:4: "Portanto, quem se tornar humilde como este menino, este é o maior no Reino dos céus." A humildade é outro tema importante no Salmo 131, e este versículo enfatiza a importância da humildade para a vida cristã.

Filipenses 4:6: "Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido." A confiança em Deus e a importância da oração são temas abordados no Salmo 131, e este versículo destaca a importância de orar com gratidão e confiança.

Tiago 4:10: "Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará." Este versículo enfatiza a importância da humildade e submissão diante de Deus, o que é um tema central do Salmo 131.

1 Pedro 5:6: "Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido." Este versículo novamente enfatiza a importância da humildade e submissão diante de Deus, e destaca que Deus é aquele que exalta no tempo certo.



Chapters: