Talált 517 Eredmények: crime de morte

  • Não sabeis que, se vos entregais a alguém como escravos para (lhe) obedecer, ficais escravos daquele a quem obedeceis, quer seja do pecado para a morte, quer da obediência para a justiça? (ver nota) (Romanos 6, 16)

  • Que fruto tirastes então daquelas coisas, de que agora vos envergonhais? (Nenhum), pois o fim delas é a morte (espiritual). (Romanos 6, 21)

  • Porque o salário do pecado é a morte, ao passo que o dom de Deus é a vida eterna em Nosso Senhor Jesus Cristo. (Romanos 6, 23)

  • Enquanto estávamos na carne, os afectos pecaminosos, excitados pela lei, actuavam em nossos membros, para produzirem frutos de morte. (ver nota) (Romanos 7, 5)

  • E eu morri, e viu-se que o mandamento, que me era para vida, foi para morte, (Romanos 7, 10)

  • Uma coisa boa foi, então, para mim causa de morte? Não, absolutamente. Mas foi o pecado que, para se mostrar pecado, me deu a morte (espiritual) por meio de uma coisa boa, a fim de que, pelo mandamento, o pecado mostrasse ao máximo a sua nocividade. (Romanos 7, 13)

  • Infeliz de mim! Quem me livrará deste corpo de morte (isto é, em que habita o pecado, que é causa de morte espiritual)? (Romanos 7, 24)

  • Com efeito, a lei do espirito de vida em Jesus Cristo me livrou da lei do pecado e da morte. (ver nota) (Romanos 8, 2)

  • Ora a aspiração da carne é morte, e a aspiração do espírito é vida e paz. (Romanos 8, 6)

  • O que não poupou nem o seu próprio Filho, mas por nós todos o entregou ( à morte), como não nos dará também com ele todas as coisas? (Romanos 8, 32)

  • Segundo está escrito: Por ti somos entregues à morte todos os dias, somos reputados como ovelhas para o matadouro (Ps. 43, 23). (Romanos 8, 36)

  • Porque eu estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas presentes, nem as futuras, nem as virtudes, (Romanos 8, 38)


“O Santo Sacrifício da Missa é o sufrágio mais eficaz, que ultrapassa todas as orações, as boas obras e as penitências. Infalivelmente produz seu efeito para vantagem das almas por sua virtude própria e imediata.” São Padre Pio de Pietrelcina