Salmos, 118

Bíblia Ave Maria

120 O respeito que tenho por vós me faz estremecer e vossos decretos inspiram-me temor. Ain




Versículos relacionados com Salmos, 118:

O Salmo 118 é um hino de louvor e ação de graças a Deus, enfatizando a confiança do salmista em Deus como seu refúgio e salvação. Os versículos escolhidos abaixo são relacionados aos temas de confiança em Deus, vitória e salvação.

Isaías 12:2: "Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação." Este versículo enfatiza a confiança em Deus como a fonte de salvação e força.

1 Coríntios 15:57: "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." Este versículo fala sobre a vitória que temos em Jesus Cristo e que é concedida por Deus.

Provérbios 3:5-6: "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento. Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Esses versículos enfatizam a confiança em Deus em vez de confiar em nossa própria compreensão.

Romanos 10:11: "Como diz a Escritura: Todo aquele que nele crer não será confundido." Este versículo destaca a confiança em Deus como uma garantia de não ser confundido ou envergonhado.

2 Samuel 22:2-3: "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é o meu rochedo, em que me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." Esses versículos destacam a confiança em Deus como nosso refúgio, fortaleza e salvador.



Capitoli: