Salmos, 24

Bíblia Ave Maria

6 Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.




Versículos relacionados com Salmos, 24:

O Salmo 24 fala sobre a majestade e a glória de Deus e como aqueles que são fiéis a Ele podem se aproximar de Sua presença. O salmista destaca a santidade de Deus e como Ele é digno de louvor e adoração. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Salmo 24:

Isaías 6:3: "E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória." Este versículo fala sobre a santidade de Deus e a glória que enche toda a terra. Isso se relaciona com o Salmo 24, que também enfatiza a santidade de Deus e Sua glória.

Salmo 29:2: "Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor vestidos de trajes santos." Este versículo enfatiza a adoração a Deus e a importância de reconhecer Sua santidade. O Salmo 24 também fala sobre a adoração a Deus e como aqueles que são fiéis podem se aproximar de Sua presença.

João 4:24: "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." Este versículo enfatiza a importância de adorar a Deus com sinceridade e devoção. O Salmo 24 destaca como aqueles que são limpos de mãos e puros de coração podem se aproximar de Deus.

Salmos 48:1: "Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo." Este versículo destaca a grandeza de Deus e como Ele é digno de louvor. O Salmo 24 também enfatiza a grandeza e a dignidade de Deus e Sua santidade.

Hebreus 10:22: "Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa." Este versículo enfatiza a importância da pureza e da fé ao se aproximar de Deus. O Salmo 24 também enfatiza a pureza e a santidade necessárias para se aproximar de Deus.



Capitoli: