Salmos, 27

Bíblia Ave Maria

2 Ouvi a voz de minha súplica quando clamo, quando levanto as mãos para o vosso templo santo.




Versículos relacionados com Salmos, 27:

O Salmo 27 é um salmo de confiança em Deus em meio às dificuldades da vida. O salmista expressa sua confiança no Senhor como seu protetor e salvador, mesmo quando enfrenta inimigos e perseguições. Abaixo estão cinco versículos relacionados aos temas abordados neste salmo:

Salmos 9:9-10: "O Senhor é um refúgio para o oprimido, uma fortaleza em tempos de angústia. Aqueles que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, nunca abandonas os que te buscam." Este versículo enfatiza a confiança no Senhor em meio às dificuldades, como o salmista expressa em Salmo 27.

Salmos 23:4: "Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem." Este versículo mostra que mesmo em meio às dificuldades, Deus está presente para proteger e guiar aqueles que confiam nele.

Salmos 31:24: "Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!" Este versículo encoraja os fiéis a permanecerem fortes em sua confiança em Deus, como o salmista faz em Salmo 27.

Salmos 46:1-2: "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar." Este versículo mostra que Deus é sempre presente para ajudar e proteger aqueles que confiam nele.

Salmos 62:5-6: "Somente em Deus achamos descanso, pois nele está a nossa salvação. Somente ele é a rocha que nos salva; ele é a nossa torre alta e segura." Este versículo destaca a importância de confiar somente em Deus para proteção e salvação, como o salmista faz em Salmo 27.



Capitoli: