Salmos, 54

Bíblia Ave Maria

12 Grassa a astúcia no seu meio, a iniquidade e a fraude não deixam suas praças.




Versículos relacionados com Salmos, 54:

Salmo 54 é um salmo de súplica por ajuda contra os inimigos. O salmista clama por Deus para salvar e protegê-lo daqueles que o perseguem e oprimem. Os versículos selecionados abaixo tratam de temas relacionados a esse clamor por ajuda e proteção divina:

Salmos 27:1: "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é o baluarte da minha vida; de quem me recearei?" Este versículo fala sobre confiar em Deus como protetor e salvação. O salmista confia que Deus irá protegê-lo e salvá-lo dos seus inimigos.

Salmos 34:6: "Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o livrou de todas as suas tribulações." Este versículo mostra a confiança do salmista em Deus para ajudá-lo em suas tribulações. O salmista acredita que Deus irá ouvir suas orações e libertá-lo de seus inimigos.

Salmos 37:39: "Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da adversidade." Este versículo reforça a ideia de que a salvação e proteção vêm de Deus. O salmista confia que Deus irá protegê-lo no momento de adversidade.

Salmos 55:16-17: "Quanto a mim, eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde, de manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz." Este versículo mostra a oração constante do salmista, pedindo ajuda e proteção a Deus. O salmista confia que Deus irá ouvir suas orações e salvá-lo de seus inimigos.

Salmos 56:3: "No dia em que eu temer, hei de confiar em ti." Este versículo fala sobre a confiança em Deus em tempos de medo e incerteza. O salmista confia em Deus mesmo quando enfrenta perseguição e oposição.



Capitoli: