Salmos, 75

Bíblia Ave Maria

12 Fazei votos ao Senhor, vosso Deus, e cumpri-os. Todos os que o cercam tragam oferendas ao Deus temível,




Versículos relacionados com Salmos, 75:

O Salmo 75 é um hino de ação de graças que exalta a soberania de Deus e sua justiça. Nele, o salmista louva a Deus pelo seu julgamento justo e confiante no futuro que ele preparou para os justos e para os ímpios. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados no Salmo 75:

Salmo 9:8 - "E o Senhor será um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia." Este versículo fala da proteção que Deus oferece aos oprimidos e aos que buscam refúgio nele.

Salmo 50:6 - "E os céus anunciam a sua justiça, porque é Deus quem julga." Este versículo destaca que Deus é o juiz supremo que governa sobre todas as coisas.

Provérbios 21:1 - "O coração do rei é como um rio na mão do Senhor; ele o dirige para onde quer." Este versículo ensina que Deus governa sobre os reis e que ele é capaz de direcionar suas decisões.

Isaías 2:12 - "Porque o Senhor dos Exércitos tem um dia contra todo o soberbo e altivo, contra todo aquele que se exalta, para que seja abatido." Este versículo fala da justiça de Deus contra os orgulhosos e altivos.

Apocalipse 22:12 - "Eis que venho em breve, e trago comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um de acordo com o que fez." Este versículo fala da vinda de Jesus Cristo para julgar o mundo e recompensar cada um de acordo com suas obras.



Capitoli: